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Rádio

Versátil.
Altamente segmentado.
De longo alcance!

Entenda melhor!

O rádio segue, firme e forte, adaptando-se e sempre com relevância. Sua existência é certeza de que as mensagens chegarão, seja onde for.

Pode ser sintonizado de diversas formas: receptores de rádio, carros, smartphones, computadores, TVs, tablets, videogames e até chuveiros elétricos. Presença que permite estabelecer conexões inteligentes com diferentes públicos, principalmente os mais afastados dos grandes centros.

Em geral, afinidade e credibilidade são marcas registradas de emissoras de rádio espalhadas por todos os recantos do nosso país. E é por isso que toda a mensagem dita no ar – da promoção do supermercado local à campanha nacional de vacinação, ganha enorme poder de mobilização no rádio!

Nosso planejamento
estratégico!

Equipe altamente especializada na regionalização de campanhas - muitos ex-profissionais das principais agências de publicidade de São Paulo integram a Essiê SBC.

Amplo banco de dados e informações atualizadas constantemente - apoiadas em pesquisas, tabelas e mídia kits, favorecendo negociações.

Ferramentas estratégicas avançadas - como Kantar IBOPE Media para embasar a defesa do plano e GeoFusion para mapear os melhores pontos e cruzar hábitos de consumo.

Monitoramento de campanha TunAD - auditoria constante para corrigir intercorrências na veiculação, garantir a otimização do investimento e disponibilizar as gravações dos conteúdos auditados.

Programas específicos e projetos especiais - de acordo com a necessidade de cada cliente.

Estudos de comportamento da audiência aprofundados - para indicação de melhor meio e veículo dentro de um determinado target

Nossas ferramentas

Líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina, a Kantar IBOPE Media fornece informações extremamente relevantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos de medição, monitoramento e planejamento de mídia. O apoio da ferramenta oferece a compreensão de como os consumidores se relacionam com as mídias, o que nos permite atingir targets específicos, garantir planos de comunicação eficientes e otimizar o budget dos clientes. É assim que transformamos dados em estratégias inteligentes, conectando marcas a seus leads/clientes.

Plataforma de Moment Marketing, a TunAD é uma empresa de tecnologia, especializada em Big Data, que monitora, sincroniza e analisa campanhas off-line e online, potencializando em média 85% da performance e otimizando em 25% os planos de mídia. São mais de 5.000 rádios monitoradas em todo o Brasil e América Latina, identificando em tempo real, por meio de IA - Inteligência Artificial, eventos do cotidiano que possam gerar oportunidades, e que contribuírem para a melhora do ROI de campanhas de rádio e de outros meios de comunicação. É assim que usamos inteligência tecnológica para unir os mundos on e off-line, potencializando o retorno de nossos clientes.

Gravação de Spot

Nossa parceria com um estúdio moderno e altamente comprometido com entregas de qualidade, garante a gravação de spots em menos de 24 horas, oferecendo agilidade na veiculação das campanhas de nossos clientes.

Passo a passo

Inteligência em conectar
briefings a excelentes resultados.

Análise e entendimento do planejamento de mídia

Objetivo
Públicos Prioritários
Praças a serem impactadas
Metas a serem alcançadas
Frequência da comunicação

Análise das praças e hábitos de consumo do público prioritário

Praças aferidas pelo Kantar IBOPE Media: usamos os relatórios como guias na seleção de emissoras, mapeando números, como: perfil de ouvintes, audiência, afinidade, tempo médio e impactos por meio de simulação de campanha. Praças sem embasamento de pesquisas quantitativas ou qualitativas: usamos o expertise e longo relacionamento da Essiê SBC com veículos de todo o Brasil, com pesquisas telefônicas e, se necessário, consulta ao GeoFusion para entender hábitos de cada região.

Análise de Comunicador, Programas e Faixas Horárias

Busca por comunicadores ou programas de grande poder de influência em um determinado público, na praça a ser impactada  Escolha de horários de acordo com a especificidade do segmento - o Agronegócio, por exemplo.

Análise da potência do sinal de transmissão das Rádios selecionadas

Com o objetivo de mapear as coberturas para não sobrepor a comunicação, rentabilizando o investimento do cliente

Rentabilidade por conta do volume negociado

Ponto alto da nossa estratégia: conseguir ótimas negociações e rentabilidade.

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