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Entenda melhor!
Tão ou mais importante que planejar mídia OOH – out of home, é executá-la. As diversas soluções de mídia externa existentes no mercado permitem às marcas estarem no local certo, da forma certa e no tempo certo, alcançando os consumidores em movimento de maneira assertiva.
Um dos pontos fortes dessa mídia é a regionalização, permitindo às marcas se comunicarem com públicos de diferentes nichos, localidades e classes sociais, impactando-os de forma pontual e precisa, por meio de diferentes tipos de mídia OOH.
Alcançando o público em seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias, ou em espaços públicos, como praças, shoppings e parques, garantimos impacto de forma inteligente, sem precisar estar presente em momento de lazer ou de descanso
Conheça os principais
tipos de mídia OOH
Mídia Móvel
Melhor opção de propaganda dirigida, com cobertura eficaz e comprovada em todo o Brasil. Excelente alternativa para grandes centros, com Lei da Cidade Limpa em vigor. Pode contar também com ambientação interna de baú, com stand de vendas, exposição de produtos e ações promocionais;
Totem Interativo
Comunicação e informação urbana, no local certo e na hora certa. Em geral, uma inovação user-friendly, que promove atividades e pontos de interesse como turismo, cultura, comércio local, serviços públicos, entre outros;
Taxidoor e Uber
De grande mobilidade, presente em aeroportos, shoppings, hotéis, congressos, eventos e etc., leva campanhas aos mais diversos cantos das cidades;
Envelopamento de Ônibus
Mídia externa circular de alto impacto, excelente opção para colocar uma mensagem em evidência, em lugares e horários distintos;
Mídia Aeroportuária
Formato mais indicado para atingir públicos específicos e formadores de opinião. Permite integração de ações promocionais, como samplings, distribuição de brindes, entre outras;
Busdoor
Oferece excelentes índices de recall (lembrança), superiores até mesmo aos da TV, e a um custo infinitamente menor. Melhor relação custo/benefício entre as mídias externas, com exposição dinâmica das mensagens e alta penetração nos targets;
Painel Rodoviário
Localizado estrategicamente nas principais rodovias de acesso, espaço onde as informações visuais, em geral, são menores, ganha a atenção de quem trafega pelo tamanho;
Painel de LED
Mesmo conceito do front light (painel iluminado), com a diferença de permitir a exibição de anúncios em formato de filme. Favorece a comunicação de liquidações, promoções, cursos, exposições ou qualquer outra que necessite ser transmitida com rapidez e alto impacto;
Empena
(Grandes painéis afixados nas laterais de prédios) - destacam-se em grandes metrópoles pela grandiosidade e beleza, produzindo alto impacto e visibilidade para as comunicações.
Painel Front Light
Mesmo conceito do outdoor, com a diferença de possuir formatos maiores e iluminação para visibilidade noturna. Permite segmentação geográfica e demográfica, ideal para exibir comunicações de estabelecimentos comerciais próximos aos painéis ou para atingir públicos específicos nas regiões onde os painéis estão instalados.
Outdoor
Excelente para comunicações instantâneas - divulgação de campanhas e promoções em datas específicas e comemorativas. Pode ser usado como peça principal ou complemento de outras mídias.
Mobiliário Urbano
Permite a segmentação geográfica e demográfica, ideal para exibir comunicações de estabelecimentos comerciais próximos aos mobiliários ou para atingir públicos específicos nas regiões onde os mobiliários estão instalados. Não passam despercebidos.
Planejamento estratégico
Mapeamos, com inteligência tática e operacional, os OOHs mais adequados, de acordo com os objetivos de cada campanha, potencializando a verba investida e evitando sobreposições e desperdícios
Nossas ferramentas
Líder em inteligência geográfica de mercado no Brasil, a GeoFusion oferece soluções precisas, que revelam valiosos insights, permitindo mapear os melhores pontos e definir as melhores estratégias para mídia OOH.
Acompanhe notícias sobre OOH
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