Entenda melhor!

Ao contrário do que se possa pensar, o mundo digital não substitui a mídia impressa. Não existe substituição, mas complementaridade. É preciso entender o que, de fato, o consumidor, que paga por um jornal, tablóide ou revista, pretende encontrar nessas páginas.

Em geral, as pessoas buscam por comprometimento, seja com a veracidade das notícias – papel que o jornal sempre teve na comunicação, seja com o aprofundamento do tema – em se tratando de revistas de nichos específicos.

Mesmo passando por adaptações significativas – migrando muitas vezes para o digital ou formato híbrido, a mídia impressa se destaca pela relevância, e se comporta de maneiras diferentes de mercada para mercado. Em muitas cidades, continua tendo um papel fundamental na vida de seus leitores.

Nosso planejamento
estratégico!

Parcerias com os principais jornais e revistas de todo o país

Conhecimento aprofundado de diferentes meios impressos, em todo o território nacional, em relação a formatos, especificidades, públicos, praças, alcance e etc.

Altamente regionalizado.

Nosso passo a passo!

Inteligência em conectar
o jornal a excelentes resultados.

Análise de formato: standard, tabloide ou Berliner?

É fundamental conhecer os hábitos de cada região, principalmente em relação ao formato.

Análise do ponto de vista da diagramação

É dividido por colunas?
Por assuntos ou retrancas?
Por periodicidade?
Informações decisivas para o planejamento da campanha.

Definição do formato do anúncio

Colocação determinada ou indeterminada?
Colorido ou P&B?
Qual a melhor data para veiculação?
Trabalhoso, mas é para isso que estamos aqui!

Acompanhe notícias sobre Mídia Impressa

Preencha o formulário

Não vá embora, fique um pouco mais!

Nossos especialistas vão te ajudar a melhorar seus resultados!

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site e para entender o comportamento de navegação. Se você continuar a usar este site, entendemos que você está de acordo com isso. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.