Base de leitores fiéis.
Engajamento de público específico!
Entenda melhor!
Ao contrário do que se possa pensar, o mundo digital não substitui a mídia impressa. Não existe substituição, mas complementaridade. É preciso entender o que, de fato, o consumidor, que paga por um jornal, tablóide ou revista, pretende encontrar nessas páginas.
Em geral, as pessoas buscam por comprometimento, seja com a veracidade das notícias – papel que o jornal sempre teve na comunicação, seja com o aprofundamento do tema – em se tratando de revistas de nichos específicos.
Mesmo passando por adaptações significativas – migrando muitas vezes para o digital ou formato híbrido, a mídia impressa se destaca pela relevância, e se comporta de maneiras diferentes de mercada para mercado. Em muitas cidades, continua tendo um papel fundamental na vida de seus leitores.
Nosso planejamento
estratégico!
Parcerias com os principais jornais e revistas de todo o país
Conhecimento aprofundado de diferentes meios impressos, em todo o território nacional, em relação a formatos, especificidades, públicos, praças, alcance e etc.
Altamente regionalizado.
Nosso passo a passo!
Inteligência em conectar
o jornal a excelentes resultados.
Análise de formato: standard, tabloide ou Berliner?
Análise do ponto de vista da diagramação
Por assuntos ou retrancas?
Por periodicidade?
Informações decisivas para o planejamento da campanha.
Definição do formato do anúncio
Colorido ou P&B?
Qual a melhor data para veiculação?
Trabalhoso, mas é para isso que estamos aqui!
Acompanhe notícias sobre Mídia Impressa
A Experiência no Camarote da Essie SBC em Ribeirão Preto – Ribeirao Rodeo Music 2024
Entre os dias 20 e 30 de abril, Ribeirão Preto foi palco de um evento inesquecível: o camarote da Essie SBC no Rodeo de Ribeirão
Ainda com dúvidas?
Se ainda estiver com dúvidas, preencha o formulário que nosso time entrará em contato com você para sanar todas as suas dúvidas!